imag

imag

Eu

Fé, Amor e tudo aquilo em que acreditamos só valerão à pena, se for capaz de nos transformar em pessoas melhores!
"Quando olho para mim, não vejo como me salvar, mas quando olho para cristo não vejo como me perder." (Lutero)

domingo, 15 de janeiro de 2012

Jesus está à porta!



"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo." (Apocalipse, 3:20)

JESUS esta à porta, isso quer dizer que Ele esta do lado de fora e JESUS tem que estar inserido em toda a nossa maneira de viver!
JESUS bate na porta, isso significa que Ele esta por perto! E a cada batida na porta é JESUS dizendo: Eu não desisti de você, Eu não desisti do seu chamado...
Se JESUS esta batendo na porta é porque Ele não desistiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário