imag

imag

Eu

Fé, Amor e tudo aquilo em que acreditamos só valerão à pena, se for capaz de nos transformar em pessoas melhores!
"Quando olho para mim, não vejo como me salvar, mas quando olho para cristo não vejo como me perder." (Lutero)

domingo, 8 de janeiro de 2012

Guiados por Deus


Ser guiado por Deus nem sempre é fácil .Porque às vezes Deus nos leva por caminhos que não esperávamos,às vezes nos leva para os pastos verdejantes e as águas tranqüilas (salmos 23), mas também nos leva ao deserto como fez com o próprio Senhor JESUS em (Mateus 4). Mas o que importa não são os lugares por onde passamos ou estamos e sim que: Seja lá qual for o lugar, ELE sempre estará lá conosco,
Quer esteja na fornalha ou na cova de leões se ele te guiar ELE sempre estará lá ,independente das circunstâncias,porque é de sua presença que precisamos , pois ele mesmo disse"Eis que estou com vosco até a consumação dos séculos"mas lembre-se QUEM é GUIADO não escolhe caminhos mas apenas segui aquele que o guia! A vontade de DEUS nunca irá levá-los aonde a graça de DEUS não possa protegê-los. SIGA EM FRENTE !!! Porque é lá que o teu Senhor está ,bem a sua frente: Abrindo caminhos e derrubando as barreiras, te guiando para VITÓRIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário