imag

imag

Eu

Fé, Amor e tudo aquilo em que acreditamos só valerão à pena, se for capaz de nos transformar em pessoas melhores!
"Quando olho para mim, não vejo como me salvar, mas quando olho para cristo não vejo como me perder." (Lutero)

domingo, 22 de maio de 2011

Promessas !





Entre muitos “promessa” é o que se faz a Deus, a fim de conseguir alguma coisa em troca.
Pessoas andam kilômetros sobem escadas de joelhos ficam dias sem comer e etc. como se o sacrifício nos tronasse dignos de alcançar a promessa de Deus!
Entre nós “promessa” é o que se julga que Deus tenha ficado de fazer para gente como se Deus tratasse a promessa como uma moeda de troca, "se formos fieis e obedientes então ele cumprirá a promessa" "não creio nisso", em ambos, atualmente é o desejo da pessoa que está estabelecendo a promessa e isso é perigoso, pois, resulta em promessas que nos faz sofrer. Produzindo em nós descontentamento, impaciência e uma falsa expectativa.
 Mas “PROMESSAS DE DEUS” são aquelas capazes de produzir em nós FÉ e ESPERANÇA sobre tudo “PROMESSA DE DEUS” é aquela que nasce da vontade soberana de DEUS, essas se cumpriram,estão se cumprindo e  vão se cumprir! Porque para elas se cumprirem independe das vontades humanas ou circunstâncias em que estamos por isso digo que as promessas de DEUS vão se cumprir! 
  "Sou fiel a minha esposa não porque ela é fiel a mim e sim porque meu caráter e minha índole não me deixam ser infiel, assim é Deus ele é fiel não porque somos fieis e sim porque seu caráter é a própria fidelidade!"
Não quero fazer apologia ao pecado e a infidelidade, porque aquilo que plantarmos vamos colher, mas o que quero dizer é que se tratando de Promessa de Deus nem nós mesmos podemos impedi-las. Primeiro que a responsabilidade de elas se cumprirem e Dele pois foi Ele quem prometeu, segundo que Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.( II Timóteo 2:13).
DEUS permanece FIEL. E esta é maior certeza de que elas vão se cumprir, não porque merecemos. Mas vão se cumprir porque FIEL É O QUE PROMETEU!(Hebreus 10,23)  ELE É FIEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário