imag

imag

Eu

Fé, Amor e tudo aquilo em que acreditamos só valerão à pena, se for capaz de nos transformar em pessoas melhores!
"Quando olho para mim, não vejo como me salvar, mas quando olho para cristo não vejo como me perder." (Lutero)

domingo, 29 de agosto de 2010

Desistir ?

 Todos nós um dia passamos por momentos difíceis, momentos esses que as vezes nos faz desanimar e até mesmo desistir mas veja que interessante. Houve um momento na vida de cristo que ele teve motivos para desanimar e desistir. Quando em momento solidão e dificuldade disse: "Pai se for possível afasta de mim esse cálice". Ora se o Senhor passou por isso quanto mais nós. Mas ele não desistiu, ainda bem pois o que seria de nós.
Ele não desistiu porque ele nos ama é verdade; Mas ele não desistiu também por não fazer parte da natureza divina desistir,lembre-se nós somos filhos dele portanto também não faz parte da nossa natureza desistir. Se ele não desistiu de nós ; não temos o direito de desistir, nem de nossos sonhos e projetos e muito menos de nós mesmos. SIGA EM FRENTE!!!

Porque todos algum dia  por algum motivo podem desistir de nós, mas JESUS não. SIGA EM FRENTE!!!

2 comentários:

  1. Nossa essa mensagem falou cmg de uma uma forma muito forte que Deus continue te usando dessa forma porque do mesmo jeito que fez eu mudar de pensamento do mesmo jeito que tocou ao meu coração concerteza vai falar ao coração de muitas pessoas.....
    Ass: Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da eternidade para responder sinto que Deus te usou pra falar comigo...
      Prova disto que estou te repondendo agora. Paz.

      Excluir