imag

imag

Eu

Fé, Amor e tudo aquilo em que acreditamos só valerão à pena, se for capaz de nos transformar em pessoas melhores!
"Quando olho para mim, não vejo como me salvar, mas quando olho para cristo não vejo como me perder." (Lutero)

domingo, 29 de agosto de 2010

Guiados por Deus !

Ser guiado por Deus nem sempre é fácil .Porque às vezes Deus nos leva por caminhos que não esperávamos,às vezes nos leva para os pastos verdejantes e as águas tranqüilas (salmos 23), mas também nos leva ao deserto como fez com o próprio Senhor JESUS em (Mateus 4). Mas o que importa não são os lugares por onde passamos ou estamos e sim que: Seja lá qual for o lugar, ELE sempre estará lá conosco,
Quer esteja na fornalha ou na cova de leões se ele te guiar ELE sempre estará lá ,independente das circunstâncias,porque é de sua presença que precisamos , pois ele mesmo disse"Eis que estou com vosco até a consumação dos séculos"mas lembre-se QUEM é GUIADO não escolhe caminhos mas apenas segui aquele que o guia! A vontade de DEUS nunca irá levá-los aonde a graça de DEUS não possa protegê-los. SIGA EM FRENTE !!! Porque é lá que o teu Senhor está ,bem a sua frente: Abrindo caminhos e derrubando as barreiras, te guiando para VITÓRIA!!!

Oração

O poder da Oração!
A oração tem muito mais haver com relacionamento com Deus do que qualquer outra coisa Às vezes vemos a oração como um falar com Deus quando na verdade ela vai mais alem, porque através dela pedimos,recebemos,agradecemos,sentimos, desabafamos nos expressamos. ”A oração não é uma moeda de troca é um ato de relacionamento com Deus.” Temos que reconhecer e crer no Poder que ela tem, pois a palavra diz:
“A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” (Tiago 5.17)
Saiba que aquilo que não podemos fazer a oração Pode! e aquilo que não podemos
alcançar a Oração Pode!  O texto não diz que ela pode somente, mas diz que “A oração PODE MUITO! Então creia e ore! Deus está atento ao seu Clamor!
Tudo esta ao alcance da oração exceto aquilo que esta fora da vontade de Deus!

Desistir ?

 Todos nós um dia passamos por momentos difíceis, momentos esses que as vezes nos faz desanimar e até mesmo desistir mas veja que interessante. Houve um momento na vida de cristo que ele teve motivos para desanimar e desistir. Quando em momento solidão e dificuldade disse: "Pai se for possível afasta de mim esse cálice". Ora se o Senhor passou por isso quanto mais nós. Mas ele não desistiu, ainda bem pois o que seria de nós.
Ele não desistiu porque ele nos ama é verdade; Mas ele não desistiu também por não fazer parte da natureza divina desistir,lembre-se nós somos filhos dele portanto também não faz parte da nossa natureza desistir. Se ele não desistiu de nós ; não temos o direito de desistir, nem de nossos sonhos e projetos e muito menos de nós mesmos. SIGA EM FRENTE!!!

Porque todos algum dia  por algum motivo podem desistir de nós, mas JESUS não. SIGA EM FRENTE!!!

Pessoas